segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Querença Alimentos

Saborosa por tradição, a comida mineira é uma das prediletas de um país tão rico em sabores e gostos. E se a comida já é boa, o que dizer dos doces? Impossível não soltar um delicioso “huuummm...” ou quem sabe ao menos pensar nesse som. E responda rápido: cite o mais tradicional dos doces mineiros? Acertou quem disse queijo com goiabada! Mas não é qualquer goiabada. Tem que ser a tradicional, feita artesanalmente, nos enormes tachos de cobre, no fogão a lenha, usando a colher de pau. Deu água na boca só de imaginar, não é verdade? Se engana quem pensa que não se fazem mais doces como antigamente, porque fazem.
Prova disso é a goiabada Querença, feita no cerrado mineiro em Inhaúma, próximo à Sete lagoas. Receita de família, herdada e aperfeiçoada durante anos. As goiabas cultivadas na fazenda – que possui o mesmo nome do doce – são colhidas cuidadosamente, descascadas e selecionadas. O sabor autêntico tem se tornado cada vez mais cobiçado por chefs, gourmets e amantes desse doce em todo o país e também do exterior. Não é à toa que está entre as 10 melhores goiabadas do Brasil*.
Outros doces tipicamente mineiros também fazem parte do saboroso cardápio da Querença. Além dos produtos com goiaba (carro-chefe da empresa) como compotas, cascão, geléia e goiabada cremosa, outras guloseimas como doce de leite, mangada (cremosa e em barra), as geléias de jabuticaba, acerola e tamarindo, e as compotas de manga, mamão, laranja-da-terra e limão-capeta, além de outros produtos, também encantam pelo sabor e autenticidade.
Com a produção cada vez maior, devido à enorme quantidade de pedidos, os produtos da Querença só comprovam que quem experimenta logo se apaixona. Com um enorme controle de qualidade, as goiabadas estão dentro dos padrões exigidos por lei, além de não possuírem ingredientes químicos e conservantes. 
O prazer em produzir os doces é tão grande que a Querença tem a honra e o prazer de receber quem quiser conhecer de perto a produção dos seus produtos. Basta agendar a visita e se preparar para conhecer o melhor dos doces mineiros. A hospitalidade tipicamente mineira também é outro ponto forte. Então não espere nem mais um minuto para conhecer essa maravilha! Ligue para (31) 3299-7604 e obtenha mais informações.



*Pesquisa realizada pelo Estadão (SP)

Um comentário:

  1. Vocês ainda estão ativos? Perdi o seu contato.Gostaria de reativar este contato. Eu comprava muitos doces como o de Tamarindo, a goiabada e outros. Como faço para retornar as compras. Vocês teem algum catálogo e os preços?

    Humberto Junqueira
    haj33@terra.com.br

    ResponderExcluir